Tá tudo bem com você?

Tenho recebido alguns mails a estranharem a minha ausência por este blogue. Pois é, se me conhecessem já teriam percebido que quando ando muito atrapalhado de trabalho o blogue é quem se vai ressentir. O blogue e as respostas aos mails.
Mas, respondendo a uma pergunta que me parece ter vindo do Brasil, respondo: sim, tá tudo legal.
Ou seja,  a acumulação de cargos faz com que, estando aparentemente mais por casa não tenho estado em casa. Agora tive vinte minutos para vir aqui dizer olá, está tudo bem.
Mas, graças a Deus as experiências dos últimos dias são boas. Dão trabalho e cansam, mas são boas.
E, pronto, estão-se a esgotar os vinte minutos. Agora jantar e Celebração penitencial.
Ciao!

Mensagens populares deste blogue

Oração para o início de um retiro

Regina Sacratissimi Rosarii, ora pro nobis

Degenerar com dignidade