Bagunça informática

Acabo de terminar uma "limpeza" à minha conta de email. Não sei quantos apaguei mas foram muitos. Levei esta tarefa para Feirão mas não deu sequer para começar. Até que, para procurar um mail que recebemos com certeza, se decide a apagar e ponto final. O meu contador de mails diz que neste momento, na minha caixa de entrada tenho só 289 mails. Bendito seja Deus.
Os computadores prestam-se a juntar coisas importantes e outras não tanto. Tenho agora um anseio de passar mesmo à máquina e fazer também uma profunda limpeza. É preciso, tem que ser e o que tem que ser tem muita força.
Para contrabalançar isto, recebi ontem um desenho do Santiago. Fez o desenho num A3, mostrou-mo no outro dia e ontem, quando fui a a casa dele, disse-me me tinha esquecido de o levar. O Santiago é muito meu amigo. Dos que daria a vida por mim. E não estou a brincar. Numa das Missas em que esteve, eu, numa pergunta retórica perguntava: e por mim? Quem daria a vida por mim? E o Santiago, timidamente, levantou o dedo. Estes desenhos, sim, ficam digitalizados e não se apagam.

Mensagens populares deste blogue

Oração para o início de um retiro

Regina Sacratissimi Rosarii, ora pro nobis

Degenerar com dignidade